Vocês já conhecem a Chicachila Pocket?

Vocês já viram a super novidade que chegou na Loja da Dona Chica? É a chicachila pocket, uma mochila ergonômica que vira pochete, super prática, levinha e estilosa.

A chicachila pocket é indicada pra bebês a partir dos 6 meses até os 2 anos de idade, e sustenta até 20 kgs. A chicachila fica guardada dentro da pochete e quando você precisar usá-la, é so tirar de dentro e colocar o bebê. O modelo é uma novidade exclusiva da Dona Chica, e tem 3 opções de cores diferentes: preta, amarela e verde musgo. 

No bolso da pochete tem bastante espaço, dá pra guardar fraldas, lencinhos, muda de roupa, celular, chaves… todos aqueles itens básicos pra poder passear com o bebê sem precisar ficar levando bolsa maternidade ou mochila.

Demais né? É o modelo mais prático de todos, e ainda facilita a amamentação e promove esse contato pelo a pele fundamental para os bebês. A chicachila pocket é leve, estilosa, prática e o mais importante, é segura e super confortável tanto pra quem carrega, quanto pro bebê.

Gostou? Pra ver as opções disponíveis e saber mais, é só clicar aqui.

Ainda ficou com dúvidas? Entre em contato com a gente no contato@donachicasling.com.br
Ou no Whatsapp: (35)98832-0397

Autor: Cheyenne Vieira

Autor: Cheyenne Vieira

Cheyenne é estudante de jornalismo, mãe do Ernesto, trabalha com fotografia e na comunicação da Dona Chica Slingueria. Está no Instagram @cheyenne.vieira

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.