Onde Encontrar Canguru para Bebê e Slings Dona Chica

canguru para bebê

Muita gente nos procura perguntando se temos venda física de canguru para bebê ou lojas em algumas cidades. A Dona Chica já esteve em espaços exclusivos em lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. Com a pandemia, nossas vendas diretas passaram a ser totalmente on-line.

Compre seu canguru para bebê sem sair de casa

Hoje nossas clientes recebem seus slings e cangurus para bebê Chicachila em casa em um prazo pequeno. Proporcionamos um atendimento rápido e pessoal, com suporte do pré ao pós venda. A maior parte dos pedidos é enviada ainda no mesmo dia e, para agilizar a compra, temos atendimento via WhatsApp, humanizado, para tirar as dúvidas das mães e pais que querem começar a usar um canguru ou sling para bebê.

Priorizamos uma entrega no menor tempo possível. Para isso, temos parceria com os Correios e com algumas transportadoras, que coletam diariamente os pedidos. Com estas opções, nossas clientes podem sempre optar pela forma mais rápida de receber seu produto Dona Chica. E o melhor: sem sair de casa.

Prazo de entrega do canguru para bebê

Você sabia que no Rio de Janeiro o prazo médio de entrega é de 1 dia? Em São Paulo, seu pedido também pode chegar no dia seguinte. Nos outros estados, a gente consegue entregar em menos de uma semana, tudo isso com fretes que podem custar menos que um estacionamento de um shopping.

Atendimento e suporte aos produtos

Ahhh… e depois de receber seu produto, nossas clientes contam com o suporte de pós-vendas Dona Chica via WhatsApp e e-mail, além de muito material no blog sobre nossos carregadores para bebê e no nosso canal do Youtube para ajudar as mamães e papais a usarem nossos slings e cangurus para bebê da forma correta, dando total conforto para seus nenéns.

Quer comprar um canguru de bebê ou um sling e receber rapidinho? Entre em nossa loja de cangurus para bebê e veja as opções que temos para você.

Autor: Dona Chica

Autor: Dona Chica

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.