O que nossas clientes dizem sobre a Chicachila Evolutiva

chicachila evolutiva

A Chicachila Evolutiva é o canguru ergonômico ajustável da Dona Chica Slingueria. Com ajustes simples, ela acompanha o crescimento dos bebês desde os 3 meses até 3 anos.

A Chicachila é uma ótima opção para quem busca um canguru ergonômico que seja confortável, seguro e prático. Ela é feita com materiais de alta qualidade e oferece um excelente suporte para o bebê.

O canguru é ajustável em várias posições, permitindo que ele seja usado em diferentes fases do desenvolvimento do bebê. O bebê fica na posição M, que é a posição mais natural e ergonômica para o seu desenvolvimento.

A Chicachila Evolutiva é também muito segura. Ela tem um sistema de fivelas que garante que o bebê fique bem preso ao canguru.E é por todas essas características e muito mais que a Chicachila vem se tornando um ítem fundamental no enxoval de muitas mães.

A seguir veja o que algumas de nossas clientes estão comentando sobre a Chicachila Evolutiva.

Alguns depoimentos de nossas clientes sobre a Chicachila Evolutiva:

“Primeiro passeio de Chicachila, ela amou! Eu tinha um canguru comum e sempre chegava em casa com dor nas costas e pernas. Hoje foi diferente, mais de 10kg e não me deu dor nas costas, estou apaixonada! Já estou indicando para as amigas. Como podem ver ela fez até um lanchinho rs!”

Marina Breder

 

“O produto além de lindo é maravilhoso, super indico! É a segunda que compro, a Chicachila evolutiva é incrível, confortável, resistente e segura! Meu bebê fica tranquilo e confortável grudadinho comigo. Fico com as mãos livres, sensação de liberdade. A entrega do produto foi super rápida, recebi em 2 dias, mesmo solicitando alteração do capuz! Estou muito satisfeita com a minha compra :)”

Soraia Rocha

 

depoimento cliente Chicachila

 

“Liberdade e Conforto são sinônimos da Chicachila Evolutiva, eu e minha bebê nos adaptamos rapidinho, ela se sente segura e confortável perto de mim e eu livre pra fazer as coisas. O melhor investimento do enxoval vale a pena. Além disso, fico tranquila saber que usarei por muitos anos ainda.”

Wiliana Melo

 

“Simplesmente amamos a mochila evolutiva ChicaChila. É um show de ergonomia, para quem carrega e para o bebê. Minha baby dormiu super rápido e olha que ela tem dificuldade de pegar no sono! A melhor compra do enxoval com certeza! / Salvaram meu maternar, estava com os pulsos doloridos por causa do túnel do carpo e agora posso carregar minha nenê sem dor e com conforto. ”

@JennyKeffer

 

Depoimento Cliente Chicachila Evolutiva

Conheça alguns benefícios da Chicachila

A Chicachila Evolutiva é uma ótima opção para quem busca um canguru ergonômico que seja confortável, seguro e prático. Se você está procurando um canguru para o seu bebê, não deixe de conhecer a Chicachila Evolutiva.

Benefícios da Chicachila Evolutiva:

● Carrega o bebê na frente e nas costas
● Fácil de usar
● Fresca e leve
● Tecido em algodão
● Correias e fivelas em nylon
● Capuz removível
● Alças reguláveis e acolchoadas
● Painel ajustável: largura: 30 a 42cm e altura: 30 a 40 cm
● Faixa abdominal para distribuir o peso
● Carrega bebês dos 3 meses até 3 anos ou até 20Kg
● Não indicado para recém-nascidos
● Peso do produto 500g
● Produto 100% nacional
● Cintura máxima: 120 cm

Quando não é usada, a Chicachila pode ser dobrada e colocada no cesto do carrinho ou dentro da bolsa, para estar sempre à mão.

O canguru ergonômico Chicachila Evolutiva é a melhor opção para quem busca um produto que ofereça conforto, segurança e praticidade para carregar bebês de 3 meses a 3 anos.

Compre já o seu canguru Chicachila Evolutiva na loja da Dona Chica e garanta o melhor para o seu bebê!

Ainda ficou com dúvidas? Entre em contato com a gente no contato@donachicasling.com.br
Ou no Whatsapp: (35)98832-0397

Autor: Dona Chica

Autor: Dona Chica

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.