Liberdade para amamentar

Nada pode substituir o poder do aleitamento materno para fortalecer os vínculos e a saúde do bebê. Amamentar pode ser um momento prazeroso e único na vida de uma mãe e seu bebê. Mas às vezes, pode ser difícil encontrar um lugar confortável e seguro para amamentar, especialmente quando estamos fora de casa. É aí que entra nossos carregadores!

A chicachila e os slings são uma ótima opção para as mamães que buscam praticidade nesse momento de ouro. Ele proporciona um suporte firme e seguro para a criança, mantendo-a sempre próxima ao corpo da mãe, além de garantir uma posição adequada para amamentação.

Se ainda está em dúvida sobre ter ou não em seu enxoval. Aqui vão alguns benefícios de bons carregadores ergonômicos para esse momento:

Conforto e proximidade

Amamentar o bebê em um sling permite que você se sinta confortável e segura enquanto amamenta, ao mesmo tempo que permite uma proximidade, estabelecendo um vínculo fortalecido.

Facilidade de amamentação

Amamentar em público pode ser desafiador, mas amamentar na chicachila pode ajudar a tornar a experiência mais fácil e discreta. Além disso, ter o bebê em um sling pode ajudar a se sentir mais relaxada e confortável, facilitando assim o aleitamento.

Ajuda na produção de leite

Amamentar o bebê em um sling pode ajudar a estimular a produção de leite materno, pois o contato próximo com o bebê pode ajudar a liberar hormônios que estimulam a produção de leite.

Melhora da postura

Usar um sling pode ajudar a melhorar a postura durante a amamentação, pois podemos ajustar a posição do bebê para ficar mais confortável. Isso pode ser particularmente útil para mulheres que têm dor nas costas ou no pescoço ao amamentar.

Liberdade

Amamentar o bebê em um sling pode ser muito conveniente para mães que estão em movimento, pois o bebê pode ser facilmente alimentado enquanto a mãe realiza outras atividades, como caminhar ou fazer compras. Além disso, os cangurus ergonômicos são fácil de transportar e podem ser usados em uma variedade de situações, tornando-o uma escolha prática para muitas mães que desejam ter liberdade nos movimentos.

 

E um spoiler de quem já teve bebês pequenos? Amamentar em carregadores ergonômicos se torna um vício. Daquele hábitos dos bons!

 

Colinho e mama em livre demanda!

Autor: Ana Paula Martins

Autor: Ana Paula Martins

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.